Renata Fan diz que Patrick, do Internacional, agiu certo e dispara: “Tem jornalista que parece não acompanhar a história do Gre-Nal”
Renata Fan falou sobre Patrick erguer um caixão representando o rebaixamento do Grêmio no fim do Gre-Nal
Renata Fan falou sobre Patrick erguer um caixão representando o rebaixamento do Grêmio no fim do Gre-Nal
Renata Fan apresentou o Jogo Aberto, da Band, desta segunda-feira (8), feliz da vida. O motivo? A vitória do Internacional no Gre-Nal por 1 a 0 com gol de Taison no último sábado (6). Muito sorridente e até soltando algumas farpas para Denílson.
A apresentadora falou sobre como a imprensa reagiu ao comportamento de Patrick no fim do jogo, julgando como algo que não deve ser feito. A jornalista, por sua vez, elogiou o meia do Colorado, e relembrou jogos anteriores onde o Grêmio saiu vitorioso e ouve também várias provocações por parte dos gremistas:
“Já vou te avisando que eu não estou nem um pouco brava com o Patrick, podem falar o que quiserem se não entendem. Aliás, como tem jornalistas que parecem não acompanhar o que acontece no futebol do Rio Grande do Sul. É uma pena.” – Disse Renata Fan.
Renata Fan relembrou também o período em que o Grêmio foi muito superior ao Inter, vencendo diversos jogos e provocando muito:
“Quantos anos de zoeira? Quantos anos o outro lado deitando e rolando? A gente precisando reverter e foi o que aconteceu. Daí os caras pegam no pé…” – Completou a apresentadora do Jogo Aberto.
Imagens do vestiário do Inter antes da vitória no Gre-Nal no Beira-Rio
Com a vitória, o Inter chegou aos 44 pontos, na 7ª colocação. Já o Grêmio, segue com apenas 26 pontos e quatro derrotas seguidas, ocupando a 19ª colocação, nove pontos abaixo do 16º colocado, Santos.
VEJA TAMBÉM:
Renata Fan ironiza gremistas bravos por provocação do caixão: “quando o Grêmio faz, pode né?”
Milton Neves provoca Flamengo e crava os quatro rebaixados para Série B de 2022
Grêmio perde clássico para Internacional e vira piada na web; veja memes
Taison, do Internacional, disse ter ficado triste com palpite de Denílson: “Levei pro coração”