Maurício Barbieri reconheceu erros do Braga diante do Furacão no último domingo (7), pelo Brasileirão
A “prévia” da final da Copa Sul-Americana, que será decidida no dia 20 de novembro, no Uruguai, não foi nada boa para o Red Bull Bragantino. O time paulista foi derrotado por 2 a 0 no último domingo (7), em pleno Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo Athletico Paranaense.
Para o técnico Maurício Barbieri, porém, a derrota do Braga não foi necessariamente ruim. Em entrevista coletiva ao fim da partida, o comandante reconheceu os erros cometidos pela equipe, mas valorizou a oportunidade de cometê-los “na hora certa”.
“A ideia é que a gente possa usar esse jogo como aprendizado para o dia 20 de novembro. Se os erros tivessem que acontecer, que acontecessem agora. Vamos aprender com eles e no dia 20 a gente vai ser uma equipe muito mais preparada e mais forte do que foi hoje”, analisou Barbieri.
O “aprendizado” do qual fala o técnico vem, então, em ótimo momento. O Red Bull Bragantino decide a Copa Sul-Americana contra o Athletico daqui a menos de duas semanas. O jogo será uma semana antes da final da Copa Libertadores, e no mesmo local: o estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
LEIA TAMBÉM
Brasileirão: Santos disponibiliza ingressos para partida contra o RB Bragantino; saiba como comprar
Cria do Flamengo entra na mira do Red Bull Bragantino e de clubes europeus; saiba mais
Atlético-MG x Corinthians: Como comprar ingressos para o jogo do Brasileirão