Finalista da Sul-Americana, o Massa Bruta possui um projeto ambicioso
Em entrevista à “Rádio Bandeirantes“, Marquinho Chedid, presidente de honra do Red Bull Bragantino, projetou o futuro do clube. Aproveitando o momento para provocar o Palmeiras, ele citou que o Massa Bruta irá vencer o Mundial de Clubes antes do Palmeiras. Mesmo com a grande ambição, o time prega calma e acredita em resultados em um período de longo prazo.
“Mantenho a aposta de que ganharemos o Mundial de Clubes antes do Palmeiras. Nosso projeto inicial previa chegar à Libertadores em cinco anos. Podemos chegar em dois. Temos um trabalho muito profissional, diferente no jeito de treinar e jogar”, disse.
Além disso, o Red Bull Bragantino deseja ter uma estrutura de grandíssima qualidade. Sendo assim, além de um novo CT, o clube planeja que o estádio Nabi Abi Chedid receba uma estrutura mais moderna para receber os torcedores.
“Em 2022 começam as obras do novo CT em Atibaia, que vai ser um dos dez melhores do mundo. E a partir de 2023, devemos começar a construir uma arena super moderna no lugar do Nabi Abi Chedid, que terá capacidade para, no máximo, 20 mil pessoas“, completou.
Neste sábado (20), o Red Bull Bragantino disputa o jogo mais importante desta sua nova fase. Contra o Athletico Paranaense, a equipe de Mauricio Barbieri encara o Athletico na final da Sul-Americana, título que pode consolidar o clube como uma das principais forças emergentes do continente.
LEIA TAMBÉM
Barbieri diz que Red Bull Bragantino irá “desfrutar” da decisão da Sul-Americana
Athletico-PR x Red Bull Bragantino: Quem fez melhor campanha na Copa Sul-Americana?
Brasil “cola” na Bélgica no ranking de seleções da Fifa; veja o top-10
Brasileirão: Três times já garantiram vaga na Libertadores 2022; confira como anda a disputa
São Paulo ainda pode cair no Brasileirão? Veja chances e próximos jogos
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato