Rafinha se diz triste, vê Grêmio “de parabéns” por jogo no Mineirão e crava: “Nosso time é de vencedor, só depende de nós”
Lateral Rafinha concedeu entrevista logo depois de Atlético-MG 2×1 Grêmio no Mineirão nesta quarta
Convicto de que o Grêmio desempenhou um grande futebol nesta quarta-feira, o lateral Rafinha se disse “triste” pelo resultado final do jogo no Mineirão com o Atlético-MG vencendo por 2×1. Após o jogo, ao SporTV, o lateral fez questão de mostrar confiança na briga contra o rebaixamento.
Rafinha defendeu o grupo gremista, chamando-o de “vencedor” e lembrou que o clube só depende dele próprio para escapar da queda.
“É triste. Fizemos um jogo como esse e de bobeira tomamos o segundo gol. Estamos de parabéns pela garra e dedicação. Todos estão vendo. Esse grupo é de vencedor e tem muitos jogos para fazer ainda. Só depende da gente. Vamos fazer os pontos necessários. Hoje, foi um pecado”, disse Rafinha.
O jogo entre Atlético-MG x Grêmio
Logo no início, Borja carimbou a trave e depois fez um gol anulado por impedimento. Depois, Zaracho marcou para o Atlético-MG e Campaz empatou no segundo tempo – o mesmo Campaz faria pênalti em toque no braço dado pelo VAR, em lance convertido por Vargas.
Agora, o Grêmio se mantém desesperado no 19° lugar no Brasileirão com 26 pontos e encara o rival Inter, sábado, às 19h.
LEIA MAIS:
Chelsea vence o Malmö, elimina os suecos e se aproxima da classificação na Champions League
Fórmula 1: Grosjean revela atitude inesperada de Vettel após acidente em 2020
Vinicius Jr: jornal lista três desafios para o jogador do Real Madrid; saiba quais
Santos contratou bem? Confira os números de Emiliano Velázquez desde que estreou pela equipe