A decisão da Libertadores 2021 entre Flamengo e Palmeiras está marcada para o próximo dia 27, em Montevidéu, no Uruguai
São pouco mais de duas semanas para a grande final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, e a fase do time carioca não é das melhores, com muitos torcedores e jornalistas criticando as atuações sob o comando de Renato Gaúcho.
Para o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o clube já deu a entender que largou a disputa pelo título do Brasileirão – a distância para o líder Atlético-MG é de 11 pontos -, mas agora precisa recuperar o time titular e colocar a equipe para jogar junto novamente.
“Neste momento, pela entrevista do Renato, o Flamengo entendeu que não adianta centrar todos os esforços para ganhar o Brasileirão, porque ele pode perder nas duas frentes (Brasileiro e Libertadores)“, disse PVC durante participação no programa “Seleção SporTV”.
“Faltam 16 dias para a final da Libertadores e o Arrascaeta não voltou ainda. O time titular precisa voltar a jogar. Precisa recondicionar o time, que tem entrosamento, que pode ganhar a Libertadores, mas que não está jogando“, concluiu PVC.
O próximo compromisso do Rubro-Negro para começar o planejamento de ter a maior quantidade de titulares à disposição será neste domingo (14) quando o time comandado por Renato Gaúcho encara o São Paulo, no Morumbi, às 16h (de Brasília), em duelo da 32ª rodada do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM: