Além de sua saída do Paris, técnico argentino também é especulado no Manchester United
Depois de mais uma derrota do PSG, a saída do treinador Mauricio Pochettino, é cada vez mais especulada. Além disso, o nome do técnico Zidane, também ganha força dentro do clube francês. Assim, o diretor esportivo do Paris, Leonardo, teve de ir a público para esclarecer o assunto. Nesta sexta-feira (26), o brasileiro deu uma declaração a AFP.
“Não queremos que Pochettino saia. Ele nunca pediu para sair, e nenhum clube entrou em contato sobre ele. Temos muito respeito por Zinedine Zidane, pelo que fez como jogador e técnico, mas posso dizer claramente que não há contato e não há reunião com ele”, declarou Leonardo.
Depois de todas as especulações sobre Pochettino, o United anunciou Ralf Rangnick como técnico interino até o fim da temporada. Assim, o nome do treinador argentino ganhou força dentro do PSG, já que, segundo a imprensa francesa, ele é bem visto dentro do clube.
No entanto, seu trabalho é extremamente questionada por torcedores. Após a derrota contra o Mancheter City, por 2 a 1, pela Champions League, Pochettino passou a ser ainda mais debatido. Além disso, atuação da equipe, que teve Neymar, Mbappé e Messi não agradou, sendo vista como uma postura covarde.
Contudo, o PSG estaria vendo com bons olhos a saída do técnico argentino, enxergando com isso, a possibilidade de contratar Zidane. Entretanto, com o United anunciando um novo treinador, o Paris teria que demitir Pochettino para contratar ZiZu.
LEIA MAIS