Fora dos planos? PSG está decepcionado com Sergio Ramos e cogita rescisão contratual
Ex-Real Madrid, zagueiro foi contratado pelo PSG na última janela, mas ainda não estreou
Contratação de peso do PSG para a temporada, o zagueiro Sergio Ramos ainda não estreou pela nova equipe por conta de problemas físicos. De acordo com o jornal Le Parisien, que acompanha os bastidores do clube de perto, a diretoria está ‘decepcionada’ com o espanhol e cogita uma rescisão contratual com o atleta.
Com 35 anos, ele chegou de graça no PSG após o fim de vínculo com o Real Madrid. O contrato é válido até o fim da temporada 2022/23, mas a fonte afirma que os dirigentes podem optar pela rescisão por considerar a contratação um equívoco.
Sergio Ramos é notícia nos jornais de França e Espanha e gera debates sobre a atual situação. Mesmo com os problemas, o zagueiro se aproxima de estrear pelo Paris Saint-Germain, que é cercado de críticas neste início de temporada, apesar de bons números no geral.
O treinador Mauricio Pochettino saiu em defesa de Sergio Ramos recentemente: “Não tenho dúvida que ele vai encontrar o seu melhor. Está claro que todos jogadores ficam em uma situação desagradável de tanto tempo não poder estar treinando com os companheiro e tendo a possibilidade de jogar. Ele está sofrendo, mas ele é forte mentalmente e tem todo o time médico, de performance e todo o clube para o ajudar a seguir em alta e com a motivação que tem, superar este problema”, disse o argentino.