PSG foi um dos clubes que mais contratou na Europa para esta temporada e diretoria já prepara saídas
Considerado um dos melhores elencos do futebol mundial ainda mais depois das contratações no início desta temporada, entre elas o craque Lionel Messi, o PSG já começa a definir também algumas saídas do grupo de jogadores para o próximo ano.
O primeiro jogador do elenco parisiense a deixar o clube, segundo o “O Jogo” e o “CalcioMercato”, será o volante português Danilo Pereira.
No PSG desde 2020, o jogador de 30 anos foi comprado em definitivo junto ao Porto-POR em junho deste ano – chegou inicialmente por empréstimo -, mas não tem tido grande importância na equipe desde então.
Um dos nomes cogitados como reforço para a próxima temporada na equipe francesa é o português João Palhinha, destaque do Sporting-POR, que atua justamente na posição de Danilo Pereira.
Sergio Ramos também pode deixar o PSG
Além do meio-campista Danilo Pereira, quem também pode mudar de ares em breve é o zagueiro espanhol Sergio Ramos.
Contratado nesta temporada após muitos anos no Real Madrid, o defensor já chegou lesionado e até o momento não conseguiu se recuperar. Especula-se que o espanhol pode ter o contrato rescindido pelo Paris Saint-Germain.
“A confiança que alguns depositaram no zagueiro quando foi contratado, ou até mesmo depois da sua lesão na posterior da coxa umas semanas depois, já não é inquebrável. Tanto assim é que a opção de quebra de contrato, mesmo não estando em cima da mesa ao dia de hoje, já não é ficção científica. O PSG começa a admitir que pode ter-se enganado”, revelou o jornal francês “Le Parisien”.
LEIA TAMBÉM: