Flamengo recebe cobrança e Renato Gaúcho vira alvo em protesto no CT: “Burro”
Muro do Ninho do Urubu, CT do Flamengo, foi novamente pichado pelo tal P12: “Renato burro. Libertadores é obrigação. P12, o retorno.” pic.twitter.com/O6XES4lmso
Empate contra o Athletico reacendeu pressão em torno do treinador do Flamengo
Após um período sem se manifestar, o torcedor conhecido como “P12” voltou a pichar um dos muros do Ninho do Urubu. Insatisfeito com o desempenho do Flamengo na reta final da temporada, o rubro-negro cobrou o título da Libertadores, troféu que será disputada com o Palmeiras. Além disso, Renato Gaúcho também foi mencionado, sendo descrito como “burro”, algo que reflete a atual situação do treinador com os aficionados do clube.
“Renato burro. Libertadores é obrigação. P12, o retorno”, escreveu o torcedor.
— Mercado do Futebol (@FutebolMercado) November 4, 2021
Ainda acreditando no título do Brasileirão, Renato Gaúcho deixou claro que não jogou a toalha. Nesta sexta-feira (5), o time mede forças contra o Atlético-GO, no Maracanã, em partida atrasada do campeonato. Sendo assim, a pressão sob o técnico promete aumentar ainda mais em caso de mais um tropeço.
“Enquanto houver chances o Flamengo vai brigar. De hoje para amanhã diminuímos mais um ponto para o Atlético. Amanhã o Atlético tem o jogo dele. Depois temos nossos jogos atrasados e ainda tem muita coisa para acontecer. Eu continuo acreditando muito no Brasileiro da mesma forma que o meu time está acreditando”, disse.
LEIA TAMBÉM
Flamengo define posição sobre possível investida para contratar Jorge Jesus
Flamengo: 7 jogadores que você não lembra, mas que jogaram no clube
Ex-Flamengo revela que voltou ao Brasil por causa de tsunami no Japão
Mercado da bola: Flamengo contrata novo camisa 10
Mercado da bola: Volante sai de clube da Série B e volta ao Palmeiras
Atlético-MG: Cuca perde titular importante para o clássico com o América