Vão ficar? Presidente do São Paulo abre o jogo sobre situações de Arboleda e Benítez
Dirigente do Tricolor comentou sobre planos da diretoria para 2022
Durante o sorteio da fase de grupos do Paulistão 2022, Julio Casares foi questionado sobre os planos envolvendo os atletas do São Paulo com futuro pendente em 2022. Dessa forma, inicialmente, o presidente do clube assegurou que Arboleda está nos planos, mas a renovação do zagueiro depende de um acerto financeiro. Com vínculo até a metade do ano, o desejo do zagueiro é receber uma valorização salarial.
“Arboleda é um grande jogador, queremos a permanência e já fizemos algumas reuniões. Ele vai disputar jogos nas Eliminatórias, esperamos continuar reuniões assim que voltar. Nossa expectativa é que ele continue, mas dentro da nossa realidade financeira. O Calleri, que foi muito falado, o São Paulo só contratou no último dia da janela porque agiu com responsabilidade financeira. Não podemos comprometer o futuro do São Paulo. Se encaixar, o grande jogador que ele é, a valorização que vamos fazer, não tenho dúvida que ele continua no São Paulo“, disse.
Enquanto isso, o tom sobre Benítez acabou sendo mais conservador. Para ficar com o argentino em definitivo, o São Paulo precisa desembolsar cerca de R$ 16 milhões. Como o meia vem apresentando problemas de lesões na temporada, sua compra ainda causa debates nos bastidores e uma despedida tem chances de ocorrer.
“No caso do Benítez, fez um bom Paulistão, é um grande jogador, mas toda questão de atleta vai depender da análise do técnico e comissão técnica”, expressou.
LEIA TAMBÉM
Fortaleza x São Paulo AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV
Paulistão 2022 terá transmissão de semifinais de maneira gratuita
Com grupos definidos, saiba quando começa o Paulistão 2022
Weverton lembra Palmeiras x São Paulo e brinca com Luan no sorteio do Paulistão: “Que cara cagado”
Mercado da bola: Grêmio confirma primeira mudança no elenco para 2022
Definidos! Veja como ficaram os grupos do Paulistão 2022
Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe