No Morumbi, São Paulo foi goleado pelo time carioca por 4 a 0
O presidente do São Paulo, Julio Casares foi até as redes sociais após a derrota para o Flamengo, por 4 a 0, neste domingo, no Morumbi, pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro, e falou da tristeza pelo resultado acachapante dos cariocas diante de uma atuação vexatória da equipe paulista.
Casares, utilizou as redes sociais após a derrota para o Flamengo, por 4 a 0, neste domingo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão, para falar da tristeza pelo momento vivido pelo clube e pedir união.
O sentimento é de tristeza. Todos sabem os desafios que enfrentamos. Por isso, o meu foco está em recuperar a instituição. O empenho estará no nosso futebol. Sabemos que unidos temos de trabalhar, e muito, para retomarmos o caminho em que o nosso querido Tricolor tem de estar.
— Julio Casares (@JulioCasaresSP) November 14, 2021
Além do mandatário tricolor, Carlos Belmonte, diretor de futebol também se manifestou via web.
– Estamos tristes como todos os torcedores do São Paulo. Sabíamos que não seria fácil a reconstrução. Continuaremos trabalhando convictos de que é possível, mas que teremos que ser ainda mais firmes e fortes.
Agora, o São Paulo se prepara para mais uma partida duríssima pela frente. Na próxima quarta-feira, enfrente o Palmeiras, às 20h30 (de Brasília) no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Brasileirão. Calleri, que recebeu o vermelho no revés de ontem é desfalque certo para o técnico Rogério Ceni.
Arboleda, por sua vez, ainda é dúvida, mas dificilmente chegará ao Brasil em condições de atuar. O zagueiro está à serviço da sua seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Por outro lado, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Welington retornam após cumprirem a automática.
LEIA TAMBÉM: