Presidente de clube abre o jogo sobre promessa do Corinthians e diz que Timão não tem direitos sobre Cauê
Jogador tem brilhado na base do clube, já fez gol no profissional, mas não sabe qual será o futuro
Jogador tem brilhado na base do clube, já fez gol no profissional, mas não sabe qual será o futuro
Uma das maiores promessas do Corinthians e destaque do time sub-20 em 2021, Cauê sequer pertence ao clube. Quem revelou foi Genilson da Rocha Santos, presidente do Novorizontino. O Timão não garantiu nenhum direito de Cauê, que está emprestado pela equipe de Novo Horizonte até março de 2022.
Em entrevista ao portal Meu Timão, o mandatário do Novorizontino abriu o jogo, garantiu que o Corinthians tem o direito de comprar o atleta até março, mas caso não aconteça o jovem será repatriado.
“Na verdade, o Cauê foi emprestado ao Corinthians, os direitos federativos e econômicos estão conosco. Ele tem essa preferência de compra com o Corinthians até o final de março, aí vai deles executarem ou não. Sem dúvida. O Cauê é um atleta de potencial que, com toda certeza, será muito bem repatriado.”
Cauê
O atacante de 18 anos já o destaque da equipe sub-20 do Corinthians tem 14 participações em gols em 20 jogos em 2021 na categoria. São 11 gols e três assistências. No time profissional disputou 14 jogos e marcou dois gols, um no Campeonato Paulista e um na Copa Sul-Americana.
Leia também: