Presidente do Atlético-MG dá forte entrevista e detona Flamengo após pedido polêmico
VP do Flamengo publicou em uma rede sociail que quer adiar o encerramento do Brasileiro para 15/12; presidente do Atlético contesta
VP do Flamengo publicou em uma rede sociail que quer adiar o encerramento do Brasileiro para 15/12; presidente do Atlético contesta
O clima entre as diretorias de Flamengo e Atlético-MG não é nada agradável. Nas últimas horas, Luiz Eduardo Baptista, vice do rubro-negro usou seu Twitter para reclamar do calendário na reta final da temporada e sugeriu que o Galo estaria sendo favorecido pela CBF.
Nos bastidores, o Flamengo trabalha para que a data final do Campeonato Brasileiro seja adiada para 15 de dezembro.
“O Flamengo ainda tem que jogar 13 partidas (do Brasileiro), e o Atlético-MG, 12. Temos insistido com a CBF para mudarem o final do Brasileiro para o dia 15/12, pois teríamos 14 datas. Acabando dia 9/12, favorece ao Atlético MG, porque o Flamengo terá feito 13 jogos em 39 dias, e o Atlético, 12 em 45 dias”, escreveu BAP.
Rapidamente, o presidente do Atlético, Sérgio Coelho se posicionou de maneira forte contra os cariocas. Segundo ele, o pedido do Flamengo é um absurdo.
“O Flamengo não para. Ele quer se beneficiar de tudo, se sente o dono do mundo. Sempre foi assim e sempre será. Agora, eles querem mudar o término do Campeonato Brasileiro do dia nove, para o dia 15, um absurdo”, disse Coelho à Rádio Itatiaia.
– Não iremos concordar, de forma alguma, a mudar o término do calendário do Brasileiro do dia 9 ao dia 15. Não iremos aceitar que mudem o calendário. E nem a CBF irá cair para tomar uma decisão ridícula dessas. São pessoas sérias lá dentro, estamos tranquilos”, concluiu.
Neste momento, o Atlético lidera o Brasileirão com 59 pontos. O Flamengo, por sua vez, é o terceiro colocado com 49.
LEIA TAMBÉM: