Pogba indica que Juventus é destino preferido para o futuro
Francês, que deve deixar o Manchester United, ‘esnoba’ o Real Madrid para retornar à Velha Senhora
Francês, que deve deixar o Manchester United, ‘esnoba’ o Real Madrid para retornar à Velha Senhora
O contrato de Paul Pogba com o Manchester United se encerra ao final da temporada e o volante francês não deve vestir mais a camisa do clube inglês com o final do vínculo. Enquanto o futuro do jogador é incerto, um time já surge como o ‘favorito’ do meio-campista: a Juventus
De acordo com a Gazzetta Dello Sport, Pogba teria demonstrado preferência pela Juve do que ir para o Real Madrid, outra equipe que demonstrou forte interesse em contratar o francês. A escolha pela Velha Senhora, segundo o relato do jornal, já foi comunicada pelo atleta a seu agente, Mino Raiola.
Mas o interesse em voltar a Turim esbarra na questão financeira. A Juventus não teria como arcar um salário como o de Pogba, que recebe no United em torno de 14 milhões de euros (R$ 92,2 milhões) e teria que negociar atletas para fazer caixa no intento de trazer o jogador.
Uma solução já estaria na mira da Juve: a negociação de Aaron Ramsey. O galês, que vem amargando a reserva na Itália, poderia ser vendido para arrecadar o valores que poderiam compor o salário que poderiam pagar ao meio-campista. Isto se ele não aceitar uma redução salarial a fim de facilitar sua ida para a Itália.
No entanto, a concorrência que a Velha Senhora terá para ter Pogba é forte, já que além do Real Madrid, existe o interesse do Paris Saint-Germain em contratar o francês na próxima janela de transferências. Lembrando que, em janeiro, o meio-campista pode assinar contrato com qualquer o
LEIA TAMBÉM
Brasileirão: returno possui vice-líder surpreendente; veja classificação
PSG define primeira mudança no elenco para 2022; veja quem sai
Cebolinha no Palmeiras? Atacante é pedido por torcedores e possui prioridade para 2022; veja cenário
Real Madrid volta a pensar em Pogba; volante pode chegar de graça ao time
Manchester United já admite que Pogba pode sair de graça do clube