Valdivia, que está sem clube desde que deixou o Unión La Calera, em agosto de 2021, quer retornar aos gramados. O jogador que não dá muitas pistas sobre o seu futuro, participou de treino no Desportes Melipilla e, automaticamente, teve seu nome ligado ao clube.
Segundo o portal Futebol Latino, não existe nada entre Valdivia e o Desportes Melipilla. O jogador participou do treino a convite do clube chileno, mas não existe nenhuma negociação em andamento.
O Desportes Melipilla é um time que está em ascensão no Chile. Na atual temporada, o clube é o 12º colocado no Campeonato Chileno.
Valdivia, por sua vez, sonha em retornar ao Palmeiras. A revelação foi feita em uma live no Instagram. O jogador também disse ter vontade de se aposentar no Verdão.
O Palmeiras foi o único clube brasileiro que Valdivia atuou. Com o Palmeiras, o meio-campista conquistou duas vezes a Copa do Brasil e também foi campeão da Série B com o Verdão. Valdivia teve duas passagens pelo clube paulista, a primeira de 2006 a 2008 e a segunda de 2010 a 2015.
LEIA MAIS:
Além de Palmeiras, nome de Cavani foi especulado em outros quatro gigantes do Brasil
Jornal espanhol aponta três treinadores que podem substituir Renato Gaúcho no Flamengo
Mercado da bola: Guerrero se aproxima de acerto com novo clube
Neto surpreende e aponta time que ainda briga pelo título do Brasileirão