Após cirurgia, Pedro surpreende e pode ser ‘reforço’ para o Flamengo na final da Libertadores
Pedro é um dos artilheiros do elenco rubro-negro na atual temporada, com 18 gols marcados, mesmo sendo reserva
Pedro é um dos artilheiros do elenco rubro-negro na atual temporada, com 18 gols marcados, mesmo sendo reserva
O atacante Pedro passou por uma artroscopia no joelho no dia 25 de outubro e, menos de um mês depois, faltando uma semana para a final da Copa Libertadores, o jogador fez o seu primeiro treino coletivo e pode aparecer entre os relacionados do Flamengo para a decisão contra o Palmeiras, no sábado, dia 27, em Montevidéu, no Uruguai.
Mesmo sem ser titular absoluto do time comandado por Renato Gaúcho, que tem Gabigol na posição, Pedro é pela importante do elenco Rubro-Negro, e na atual edição da Libertadores balançou as redes duas vezes nas nove partidas em que entrou em campo.
Dificilmente Pedro será relacionado para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, pela rodada do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (23), mas pode voltar a ficar à disposição para a final da Libertadores.
Na atual temporada, Pedro já disputou 42 jogos, com 18 gols e seis assistências. O atacante, porém, não entra em campo desde 20 de outubro, quando entrou no segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Athletico Paranaense, em Curitiba, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil – o jogador, inclusive, marcou o gol do empate no último lance.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1Y3RrckxVZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Sobre a final da Libertadores:
A decisão da Libertadores de 2021 será disputada no dia 27 de novembro, às 17h (de Brasília) no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A decisão irá colocar frente a frente o Palmeiras, atual campeão, e o Flamengo, que conquistou o título pela última vez em 2019 – quem vencer, irá entrar para a lista dos tricampeões, que entre os times brasileiros já tem São Paulo, Santos e Grêmio.