PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Guedes ironiza o Vasco e diz que árabes prometem investimentos no Brasil: “Vão comprar dois times”

Paulo Guedes ironiza o Vasco e diz que árabes prometem investimentos no Brasil: “Vão comprar dois times”

Paulo Guedes diz que sugeriu investimento no Flamengo durante viagem aos Emirados Árabes.

Por Bruno Romão em 18/11/2021 19:42 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

Ministro da Economia acredita que o futebol brasileiro será alvo dos milhões do Oriente Médio

Nesta quinta-feira (18), em evento no Ministério da Economia, Paulo Guedes projetou que milionários da Arábia Saudita podem injetar dinheiro no futebol do Brasil. Como esteve no Oriente Médio recentemente, junto da comitiva de Jair Bolsonaro, o ministro citou o interesse de investimentos em dois clubes e aproveitou a ocasião para ironizar o atual momento do Vasco, afirmando que o Cruzmaltino acabaria rendendo prejuízo.

“Eles anunciaram: ‘calma, nós vamos comprar dois times; estamos examinando e vamos comprar dois times’. Eles vêm aí com os investimentos. Isso ontem e anteontem na viagem. Eles compraram o Manchester United, compraram o Cristiano Ronaldo, etc. Então, vários brasileiros da comitiva começaram a pensar. Eu pensei: ‘vem ser sócio do Flamengo’. Aí tinha um outro lá do lado, que é vascaíno, e falou: ‘vem para o Vasco’. Eu falei ‘olha, vai perder dinheiro’. Tinha um outro palmeirense, que falou para comprar o Palmeiras“, disse.

Com o aval para os times se transformarem em S/A, o modelo de clube-empresa deve passar a ser comum no Brasil em 2022. Sendo assim, investidores de todo o planeta estarão aptos para aplicarem seus ativos financeiros no futebol nacional, com Botafogo e Cruzeiro sendo os primeiros candidatos para a transição.

“(Os árabes) Vão investir em estradas, vão investir em poços de petróleo, até em clubes de futebol (…) Ao final da nossa visita, recebemos a pista de que vem mais 10 bilhões de investimentos, porque nós estamos modernizando os nossos marcos”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Exit mobile version