Direitos de transmissão da competição estadual saiu da Globo depois de décadas e vai ficar dividido entre TV aberta e serviços de streaming
A próxima edição do Paulistão terá transmissão gratuita das duas semifinais, diferente do que acontecia com a última dona dos direitos. A informação foi confirmada pela FPF (Federação Paulista de Futebol) em comunicado publicado no site da entidade, nesta terça-feira (9).
Comerciante usa câmera de segurança para provocar Vasco: ‘Mais um ano na B’; assista
Com o fim do contrato da Globo com o campeonato, a cobertura ao vivo com imagens será dividida entre quatro veículos. São eles: RecordTV (TV aberta), Youtube (internet), HBO Max (assinatura) e Estádio TNT Sports (assinatura).
Ao contrário do que vinha acontecendo nos últimos anos, o Paulistão terá as duas semifinais (quatro jogos) sendo transmitidas ao vivo e de maneira gratuita. A última detentora dos direitos costumava passar apenas duas partidas na TV aberta e as outras iam para a TV a cabo.
Confira o trecho do comunicado:
“Record TV e YouTube transmitirão 16 partidas por temporada da competição, sendo um jogo por rodada, incluindo quartas de final e semifinais. As finais serão as únicas partidas transmitidas simultaneamente pelas plataformas.”
O Paulistão teve seus grupos definidos em sorteio que aconteceu na sede da Federação Paulista nesta terça-feira (9). O evento teve a apresentação de Sabrina Sato, que causou uma “saia justa” ao fazer uma pergunta para Carlos Miguel, do Corinthians.
Veja mais:
GP Brasil na Fórmula 1: Band faz ação com equipe de ‘mecânicos’ nos semáforos de São Paulo
Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1
Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores