Atleta, que está livre no mercado, está muito próximo de definir seu futuro
Em conversas para fechar com o Corinthians, Paulinho ficou perto de retornar ao Timão. Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, o volante irá iniciar os treinos no CT Joaquim Grava na próxima segunda-feira (8). Neste cenário, o acerto entre as partes para que o acordo seja assinado se encontra bastante próximo, sendo o primeiro reforço para 2022.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJReUw1TmpCMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Apesar do acerto não ter sido oficializado, Paulinho já possui bases salariais acertadas com o Corinthians. Sendo assim, o atleta irá embolsar R$ 750 mil por mês, ficando no patamar de outras estrelas do elenco. Como só poderá entrar em campo na próxima temporada, a tendência é que o jogador busque se adaptar ao time para a disputa do próximo ciclo de competições.
Publicamente, o Corinthians trata o assunto com cautela. Mesmo não cravando o provável retorno de Paulinho, Duílio Monteiro Alves ressaltou que a contratação está na mira da diretoria, tendo em vista se tratar de um nome com grande história no Alvinegro.
“O Paulinho é um desejo e acho que todos os corintianos o querem de novo aqui. Ganhou tudo no Corinthians com raça e entrega, é a nossa cara. Eu quero muito tê-lo aqui, o treinador também. É uma pessoa incrível e a qualidade é indiscutível“, disse ao podcast “Hi!Cast”.
LEIA TAMBÉM
Duílio revela detalhes da possível chegada de Paulinho no Corinthians
Mercado da Bola: Corinthians tem um jogador do elenco que ficará livre em 2022
Corinthians prevê receita milionária com ingressos em novembro
Mercado da Bola: Corinthians encaminha venda de meia; veja valores
Time da Série A convoca reunião para votar mudança e se tornar clube-empresa
Flamengo define posição sobre possível investida para contratar Jesus
Vale o investimento? Toronto define preço para negociar Soteldo