Partiu Madrid? Mbappé tem 50 dias para “se livrar” do PSG e ficar livre no mercado
Brasil no Catar: Veja as seleções garantidas na Copa do Mundo de 2022
PSG tentou várias renovações com o atacante, mas sem sucesso e a partir de janeiro, ele poderá sair de graça
O craque francês Kylian Mbappé está cada dia mais próximo de deixar o PSG. Assim, a partir de primeiro de janeiro, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. No entanto, não é segredo para ninguém que o sonho de Mbappé é jogar no Real Madrid, que também deseja o jogador. Além disso, os Blancos, enxergam o francês como o próximo grande craque do time, sendo o “rosto do clube”.
Vale ressaltar que o PSG tentou por algumas vezes renovar com o jogador, mas não teve sucesso. Assim, o clube da capital francesa terá de ver um dos seus principais jogadores deixando o clube de graça. Entretanto, a situação poderia ser diferente, já que na última janela, o PSG rejeitou algumas ofertas do Real Madrid. Em uma dessas propostas, o clube Merengue ofereceu 180 milhões de euros por Mbappé, mas a oferta foi rejeitada.
Com isso, Mbappé jogará essa temporada pelo Paris até o final, e possivelmente deixará o clube à caminho da capital francesa. Além disso, o Real já tem tudo preparado para receber o atacante, inclusive financeiramente. De acordo com o jornal AS, pelo fato de Mbappé chegar de graça ao clube, ele receberia um salário considerável no Real Madrid, sendo o jogador mais bem pago do time.