Rubro-negro ainda tem mais quatro jogos pelo Brasileirão, dois deles sendo no Maracanã
Após a derrocada na Copa Libertadores 2021, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (30), às 20h (de Brasília), para encarar o Ceará, em confronto do Brasileirão. Apesar do sentimento amargo pelo revés diante do Palmeiras, a torcida rubro-negra deve comparecer em peso. Até esta manhã, véspera do embate, 36 mil ingressos já haviam sido vendidos.
O confronto marcará o reencontro dos torcedores com os jogadores após o vice-campeonato. No desembarque da delegação rubro-negra no Rio de Janeiro, no último domingo, não houve presença da torcida, e o elenco deixou o aeroporto por uma saída alternativa.
Diante da iminente saída de Renato Gaúcho no comando técnico, fica a expectativa se o treinador estará a beira do campo contra o Vozão ou não. Nos bastidores, a diretoria discute se antecipará o desligamento de Portaluppi, que já sabe que não continuará em 2022.
Com chances remotas de título no Brasileirão, o Flamengo aparece com 11 pontos a menos em relação ao líder Atlético-MG, que já pode ser campeão nesta semana. Além do Ceará, o rubro-negro carioca ainda terá pela frente Sport (F), Santos (C) e Atlético-GO (F).
Flamengo toma atitude com Andreas Pereira após meia falhar na final da Libertadores
Renato Gaúcho já tem data para deixar o Flamengo e clube sinaliza mais demissões
Torcedor do Flamengo é baleado após final da Libertadores contra o Palmeiras
Gabigol é especulado na Arábia e define prioridade sobre sequência no Flamengo