Meia apontou dois nomes e não citou Neymar entre os favoritos para o prêmio de melhor do mundo
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (9), Lucas Paquetá falou sobre a disputa pela Bola de Ouro. No final do mês, a revista “France Football” vai promover o evento em que o melhor jogador do mundo será conhecido. Sendo assim, o meia revelou que seu voto iria para Lewandowski, um dos favoritos para faturar o prêmio, com Jorginho, do Chelsea, também sendo mencionado.
“Pelo que eu tenho acompanhado, acho que eu votaria no Lewandowski, está difícil essa. Jorginho fez um grande ano também. No meu ponto de vista, a ordem é Lewandowski, Jorginho e os outros se encontram no mesmo nível”, disse.
Apesar de não ter citado Neymar, Paquetá valorizou a parceria que vem sendo construída na seleção brasileira. Neste cenário, ambos podem ser importantes na Copa do Mundo de 2022, torneio em que o time de Tite busca conquistar o hexa.
“Nós estamos nos entendendo bem dentro e fora de campo. Ele tem me ajudado muito e dado apoio para que eu possa desenvolver o meu melhor futebol. O que a gente tem em comum é prazer de vestir a camisa da Seleção Brasileira, a vontade de querer ganhar os jogos e conquistar grandes coisas. Neymar é nosso principal jogador e é um ídolo para mim. Quando eu tive momentos difíceis, até mesmo aqui na Seleção, ele chegou e conversou comigo, falou para eu ter calma e que eu era um grande jogador. Eu acho que são atitudes como essa que me tranquilizaram e me deram confiança para eu dar o meu melhor”, expressou.
LEIA TAMBÉM
Super-herói? Neymar se apresenta à seleção brasileira com novidade no visual; veja
Mercado da bola: Grêmio confirma primeira mudança no elenco para 2022
Definidos! Veja como ficaram os grupos do Paulistão 2022
Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe