Edição de número 62 da Copa Libertadores conhecerá seu grande campeão neste sábado (27)
Os torcedores de Palmeiras e Flamengo estão na regressiva para a finalíssima da Libertadores que ocorre logo mais em Montevidéu. Em busca do tricampeonato no torneio continental, alviverdes e rubro-negros chegam para o aguardado embate após terem vivenciado momentos de oscilação e de muita pressão sob seus respectivos comandantes.
Ao longo dos últimos meses, Abel Ferreira e Renato Gaúcho tiveram trabalhos contestados, e chegam com a missão de calar os críticos. Do lado rubro-negro, a pressão é ainda maior. Convivendo com a “sombra” do trabalho de Jorge Jesus, Portaluppi chegou até entregar o cargo após a derrocada na Copa do Brasil. No programa “Seleção”, do SporTV, deste sábado, o comentarista Carlos Eduardo Lino, apontou que nenhum dos dois treinadores permanecerá no cargo para a próxima temporada.
“A sensação é que a gente tem é essa. De que ele (Abel) talvez vá em busca de novos desafios. Ele ganha duas Libertadores. Alcança o status que ele alcançou. Ganhando ou não ganhando, eu acho que ele vá em busca novos desafios. Aí vem as covardias do futebol brasileiro que o Pedrinho descreveu agora, pressão sob treinador, e dificilmente o Renato continua no Flamengo. Ganhando ou não a Libertadores. A sensação de que Renato e Abel têm caminhos parecidos. Os dois vão sair (de Flamengo e Palmeiras, após a final da Libertadores), mas por motivos diferentes”, concluiu Lino.
— ge (@geglobo) November 27, 2021
HOJE, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT
Renato Gaúcho dispara após ser detonado por atitude em jogo do Flamengo: ‘São escrotos’
Final da Libertadores: O que acontece se Palmeiras x Flamengo acabar empatado?
Palmeiras ou Flamengo? Zinho crava se há favorito na decisão da Libertadores
Libertadores: Torcedor do Flamengo é detido dentro de avião após falso alerta de bomba