Palmeiras: Weverton diz que “vale até cabeçada na trave” por título contra o Flamengo na Libertadores
Weverton comentou ainda a possibilidade de ser campeão do mundo duas vezes no mesmo ano, uma pelo Palmeiras e outra pela seleção
Weverton comentou ainda a possibilidade de ser campeão do mundo duas vezes no mesmo ano, uma pelo Palmeiras e outra pela seleção
O goleiro Weverton já sonha com a final da Libertadores contra o Flamengo, que será disputada no dia 27 de novembro, em jogo único, disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O camisa 21 foi peça importante para ajudar o Palmeiras a chegar em sua segunda final consecutiva da competição, e agora pretende até dar “cabeçada na trave” se for preciso para conquistar a taça mais uma vez.
Em entrevista ao ‘Nosso Palestra’, Weverton falou sobre a expectativa para a final no Uruguai e a possibilidade de ficar na marcado de vez na história do clube com a chance do bicampeonato de um título que demorou mais de 20 anos para o Alviverde voltar a conquistar.
– Temos a possibilidade conquistar o título no dia 27. Queremos chegar lá e fazer nosso jogo da vida. Estamos tendo a oportunidade de disputar mais uma final e não podemos deixar isso passar. Vai ficar no história pra sempre. É tipo de situação que temos de entregar tudo, vale cabeçada na trave e tudo. Não sei se chegaremos de novo. Fazia 20 anos que o Palmeiras não chegava na final. É o nosso momento agora e temos que nos abraçar nele. Queremos mesmo é fazer um bom jogo e nos abraçar na taça no final – disse Weverton.
+ Maior que o Marcos? Weverton dá opinião sincera sobre idolatria no Palmeiras
O goleiro palmeirense também comentou a possibilidade de ser campeão do mundo duas vezes em um mesmo ano caso o Palmeiras conquista a Libertadores e garanta vaga para o Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado em fevereiro. Em dezembro, Weverton ainda pode – e deve – integrar a lista de convocados para a disputa da Copa do Mundo, que será disputada no Catar.
– Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas realmente faz sentido. Vou orar todos os dias por isso. Já pensou? Acho que seria o ápice, seria zerar a vida, como dizem. Se Deus me chamasse eu poderia ir realizado, com a missão cumprida na terra – projetou o goleiro.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6dDk5aDhvbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]