Jogadores do Palmeiras provocaram Willian Arão após título na final da Libertadores. Wesley espera que volante no Flamengo leve na brincadeira
O atacante Wesley, do Palmeiras, explicou o motivo para as provocações direcionadas ao volante Willian Arão após título da Copa Libertadores em cima do Flamengo. Durante o programa Arena SBT, jogador rubro-negro havia palpitado que seria 2 a 0 para o clube carioca – o que acabou não pegando legal no elenco comandado por Abel Ferreira.
“Não é raiva (o motivo das provocações contra Willian Arão), é desabafo. Vínhamos engasgados com o Flamengo tinha alguns jogos já, e deixamos para ganhar na hora certa”, disse Wesley, que ainda mandou recado para o jogador do Flamengo. “Não foi em tom de raiva, foi em tom de desabafo, e espero que ele (Arão) leve na zoeira também”, ressaltou.
https://twitter.com/sbt_sports/status/1465518522029813760?s=20
VEJA COMO FOI PALMEIRAS X FLAMENGO:
Em começo de jogo movimentado, o Flamengo até chegou mais vez perto do goleiro Weverton. Porém, o primeiro gol do confronto foi marcado pelo Palmeiras. Após lançamento de Gustavo Gómez nas costas de Filipe Luís, Mayke cruzou a entrada da área e o meia Raphael Veiga chegou sozinho para balançar as redes no estádio Centenário aos 5 minutos de primeiro tempo.
O Flamengo seguiu tendo a posse de bola e até criou boas chances com Bruno Henrique. Porém, os contra-ataques do Palmeiras movimentaram o jogo e levou mais perigo ao goleiro Diego Alves. Em uma das chances em velocidade, Rony cruzou e Rodrigo Caio quase colocou a bola para dentro do próprio gol na tentativa de cortar a jogada.
Na volta do intervalo, o clube comandado por Renato Gaúcho causou mais perigo ao gol de Weverton. David Luiz, Gabigol (duas vezes) e Bruno Henrique conseguiram grandes chances para marcar. Porém, o camisa nove só conseguiu balanças as redes mesmo 27 minutos da segunda etapa para empatar o duelo na final da Libertadores.
A partida terminou empatada no tempo regulamentar e teve de ir às prorrogações. Para a surpresa de muitos, o técnico Abel Ferreira tirou Raphael Veiga, que estava cansado, e colocou o atacante Deyverson. Em deslize de Andreas Pereira na saída de bola, o atacante do Palmeiras saiu na cara de Diego Alves e garantiu o título do Verdão.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSTW1mN3JSaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Gallardo no Flamengo, Douglas Costa no Atlético-MG e mais: veja os rumores
Neymar torce tornozelo em jogo do PSG, sai chorando e preocupa; veja o lance
Abel Ferreira define única proposta que aceitaria para deixar o Palmeiras
“Foi um prazer trabalhar com vocês”: veja o discurso de Renato Gaúcho