Palmeiras toma decisão sobre atitudes de Abel Ferreira e Luiz Adriano no clássico
Verdão amargou revés dentro de seus domínios pela 33ª rodada do certame nacional
A postura do técnico Abel Ferreira em poupar os titulares no Choque-Rei contra o São Paulo incomodou os torcedores. Com o rival em situação delicada no Brasileirão, o time palestrino acabou desempenhando um futebol aquém das expectativas e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Apesar dos questionamentos sobre o comandante alviverde, nos bastidores do clube o clima é de apoio total ao português. A informação é do UOL Esporte.
Segundo portal, a alta cúpula do Verdão deu aval para o treinador quanto à escalação utilizada. Nos bastidores, ele já tinha alinhado com o Núcleo de Saúde e Performance que entraria com os reservas.
Ainda segundo o UOL, Abel Ferreira deve escalar os titulares no confronto do Palmeiras contra o Fortaleza no sábado como última preparação para a final da Libertadores, e no dia 23, quando o Verdão encara o Atlético-MG, os reservas devem ser acionados no Allianz Parque.
LUIZ ADRIANO
Em rota de colisão com a torcida novamente, o atacante Luiz Adriano protagonizou mais uma polêmica. Ao ser substituído no Choque-Rei, o jogador bateu boca com os torcedores e ironizou as cobranças. O comportamento dele não renderá nenhum tipo de punição.
A diretoria do Palmeiras classificou que este momento não é para gerar qualquer tipo de estresse no plantel palestrino, uma vez que apesar das críticas e das rusgas com a torcida, o atacante é bastante querido pelos companheiros. Punir o camisa 10 poderia mexer com o grupo. Com isso, a mesma postura fixada no caso envolvendo o atacante Deyverson deve ser adotada.
Palmeiras x Flamengo: decisão da Libertadores tem polêmica no Uruguai às vésperas do duelo
Libertadores: final entre Palmeiras x Flamengo tem mudança anunciada de última hora
Jornalista critica Diego, do Flamengo e dispara: “caminha a passos largos para encerrar carreira”