Treinador português chega à sua segunda final de Libertadores em um ano no Palmeiras, mas recebe ofertas de fora do Brasil
Apesar de ter contrato válido por mais uma temporada, o técnico Abel Ferreira ainda não é presença certa no Palmeiras em 2022. O português recebeu oferta do Al Rayyan, do Catar, nos últimos dias e deve ser contatado por outros times nas próximas semanas.
Com recém-completados um ano no Brasil, o comandante português se irritou em alguns momentos com o calendário do futebol nacional e com o tratamento da imprensa. Porém, um dos principais problemas é a distância de sua família, que está em Portugal.
Temendo uma saída do treinador, o Palmeiras já planeja convencer Abel Ferreira de trazer a sua esposas e suas filhas para morar no Brasil em 2022, de acordo com o repórter André Hernan. Haverá uma conversa formal após a final da Libertadores para definir futuro.
“Em conversas informais, Palmeiras sugere que Abel Ferreira traga a família para morar com ele no Brasil no ano que vem. Treinador tem contrato e o plano do clube é que ele permaneça. Tudo isso será conversado de maneira formal após a final da Libertadores”, publicou o jornalista da Globo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjUTZRRW1XciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 29ª rodada
Ex-Palmeiras, Valdivia canta axé e protagoniza momento bizarro em programa; assista
Palmeiras encerra conversas, jogador deixa o clube e vai para time da Série B
Brasileirão: Dupla da Série A aparece entre os 10 melhores dribladores no mundo