Treinador chegou no Verdão em 2019, e fez parte da equipe responsável por comandar volta da equipe feminina
Dois dias depois de fatura a Copa Paulista Feminina, o Palmeiras surpreendeu os torcedores na tarde desta terça-feira (9) ao comunicar o desligamento do técnico Ricardo Belli. O profissional estava no clube alviverde há três temporadas, acumulando quase 100 jogos no comando das meninas do Verdão.
O Palmeiras agradeceu Belli pelos serviços prestados e desejou sorte na sequência da carreira do treinador, que foi vice-campeão Brasileiro pelo clube recentemente.
O Palmeiras comunica nesta terça-feira (09) a saída do técnico Ricardo Belli do comando da equipe feminina. O clube agradece ao treinador pelo serviço prestado e por toda a dedicação ao longo dos anos e deseja sucesso no decorrer de sua carreira.#AvantiPalestrinas
— Palmeiras Feminino (@Palmeiras_FEM) November 9, 2021
DESPEDIDA
Em seu perfil no Instagram, Belli agradeceu o tempo de trabalho e o fato de ter contribuído com o retorno do futebol feminino no Palmeiras. Ao longo de três anos, o treinador acumulou 75 jogos no comando do time profissional e outros 19 partidas nas categorias de base, comandando o sub-18.
“Hoje me despeço grato por colaborar e participar do retorno do futebol feminino no @palmeiras e desejo sucesso na continuação do projeto. Muito obrigado a TODOS que fizeram parte desse ciclo. Seguimos sempre por um futebol bem jogado!”, disse Belli em post nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
STJD define punição de atacante do Palmeiras por expulsão no Brasileirão
Neto ironiza reclamações do Flamengo contra arbitragem e provoca: “Coitadinho deles”