Palmeiras sinaliza atitude para duelo contra o Cuiabá no Brasileirão após título da Libertadores
Fora do Palmeiras? Abel Ferreira é alvo de oferta milionária e saída depende de um fator
Verdão tem três compromissos pela frente na temporada 2021, antes de recesso do final de ano
Ainda em euforia pelo título da Libertadores conquistado no último sábado (27), em Montevidéu, o Palmeiras agora volta as suas atenções para a conclusão do Brasileirão 2021. Nesta terça-feira (30), o alviverde visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 22h (horário local). Para o embate em questão, o técnico Abel Ferreira deve ir a campo com uma formação repleta de reservas, preservando os seus principais atletas.
Na coletiva após a conquista da América, o treinador português brincou ao tomar o banho de isotônico dado pelos jogadores no Centenário, afirmando que, como castigo, todos iriam para o jogo contra o Dourado. O tom sinalizado pelo português indica que o planejamento será de poupar as principais peças.
Entre os titulares da equipe, o que tem mais chance de iniciar o jogo em Cuiabá é o lateral-direito Marcos Rocha. Suspenso na final da Libertadores pelo acúmulo de cartões amarelos, o atleta está descansado. No mais, o time paulista deve repetir uma formação alternativa que empatou com o Galo, antes da finalíssima no torneio continental.
Figurando na terceira colocação e já sem chances de título no Brasileirão, o Verdão jogará apenas para cumprir tabela. Além do Dourado, o time de Abel Ferreira encara o Athletico Paranaense, na próxima segunda (6), e se despede da temporada encarando o Ceará, no dia 9 de dezembro, no Allianz Parque.