Palmeiras pode ajudar a ‘afundar’ o São Paulo na zona de rebaixamento do Brasileirão; veja a combinação necessária
Fim da 33ª rodada do Brasileirão na quinta-feira (18) pode confirmar a entrada do São Paulo na zona de rebaixamento
O Palmeiras vai receber o São Paulo no Allianz Parque, nesta quarta-feira (17), às 20h30 (de Brasília), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e depois de eliminar o rival nas quartas de final da Libertadores, pode ajudar a afundar o rival do Morumbi na zona de rebaixamento do Brasileirão. Para isso acontecer, além de vencer o clássico Choque-Rei, o Verdão precisa ‘contar’ com outros resultados.
Para mandar o São Paulo para a zona de rebaixamento, o Palmeiras precisa vencer o time comando por Rogério Ceni e torcer para Bahia e Juventude vencer Sport e Fluminense, respectivamente. O Tricolor paulista soma 38 pontos em 32 jogos disputados, enquanto o time baiano e o clube gaúcho têm 36 pontos em 31 jogos cada.
Vale destacar que São Paulo e Bahia jogam fora de casa nesta rodada, enquanto o Juventude enfrenta o Fluminense no Alfredo Jaconi, na quarta, às 20h30. Das três partidas, só o Tricolor baiano irá jogar na quinta-feira (18), às 21h.
Segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o São Paulo terminou a 32ª rodada com 19% de chance de rebaixamento para a Série B do Brasileirão, enquanto o Bahia tem 18% e o Juventude aparece com 33%.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIwb1dFcmhVSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
FICHA TÉCNICA: Palmeiras x São Paulo:
Data: 17 de novembro de 2021
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Allianz Parque
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda
Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic (Gómez), Luan e Victor Luis (Piquerez); Zé Rafael, Danilo, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Wesley (Gabriel Veron) e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero (Gabriel Sara), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Rigoni e Luciano. Técnico: Rogério Ceni.