Verdão e Fla estiveram em campo na última terça-feira, no último compromisso antes da decisão da Libertadores
No duelo mais aguardado da temporada 2021, Palmeiras e Flamengo medem forças no próximo sábado (27), no estádio Centenário, valendo o título da Copa Libertadores 2021. Nas semanas que antecederam o embate decisivo, as duas equipes apresentaram instabilidade. No cenário atual, em termos de números, os rubro-negros ostentam um melhor momento, uma vez que acumulam nove jogos sem vitórias, contra quatro jogos sem vitórias do time alviverde.
Mas apesar desta situação, o mundo místico, aponta uma vantagem para o Verdão faturar o tricampeonato da Libertadores. O jornal “O Dia” ouviu duas especialistas na área: a numeróloga e astróloga Helenyce Bueno e a taróloga Mística Rodrigues, e ambas cravaram que o título está mais próximo do Palmeiras.
Participando do canal Bolados FC, do YouTube, Helenyce foi enfática ao dizer que a conquista da Libertadores não será do Flamengo. Além disso, ela também garantiu que o Grêmio irá conseguir se livrar do rebaixamento no Brasileirão.
Já a taróloga Mística Rodrigues, destaca que a situação do Flamengo na decisão será complicada. Ela prevê o rubro-negro carioca saindo atrás do marcador, e necessitando de uma reação semelhante ao que ocorreu em 2019, contra o River Plate.
“Os búzios mostram um jogo muito disputado entre as duas equipes. Partida para ficar marcada. Consigo ver o Palmeiras favorito e deve conquistar o título. A equipe está mais equilibrada. O que consigo ver de chance de título para o Flamengo é um roteiro parecido com o de 2019. Só vence o Palmeiras se for de virada e com os caminhos se abrindo nos minutos finais do jogo”, afirmou a taróloga em contato com o jornal “O Dia”.
Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT.
Palmeiras pode ter surpresa contra o Flamengo na final da Libertadores
Jornalista detona atitude de Renato durante jogo do Flamengo contra o Grêmio: “Inaceitável”