Atacante do Palmeiras foi criticado por “catimba” após toque de juiz no final do jogo contra o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai
Nem tudo são flores para o atacante Deyverson, herói do terceiro título do Palmeiras na Copa Libertadores da América. As provocações e “catimbas” do jogador alviverde na decisão em Montevidéu foi motivo de crítica para Sérgio Xavier Filho nesta segunda-feira (29).
“É muito engraçado, mas é muito triste. Isso não leva a nada. É uma palhaçada. Isso rebaixa o nosso futebol. O Palmeiras é muito maior que uma palhaçada dessa. No sábado, essa cena estava dividindo protagonismo com o levantamento da taça”, disse, durante o Seleção SporTV.
“Eu ri, achei muito engraçado, mas acho que isso aí faz um mal danado para o futebol brasileiro. O que o Pitana deveria ter feito era expulsado o Deyverson. Uma situação grotesca, mas o Pitana, espertamente, não quis dar protagonismo para ele”, completou o jornalista.
Sérgio Xavier Filho ainda cobrou uma punição ao herói alviverde como exemplo. “Na verdade, cada vez que a gente tiver uma palhaçada desse tamanho, precisa ser suspenso por muito tempo. Acho que isso rebaixa o Palmeiras”, concluiu o profissional da Globo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSTW1mN3JSaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Gallardo no Flamengo, Douglas Costa no Atlético-MG e mais: veja os rumores
Neymar torce tornozelo em jogo do PSG, sai chorando e preocupa; veja o lance
Abel Ferreira define única proposta que aceitaria para deixar o Palmeiras
“Foi um prazer trabalhar com vocês”: veja o discurso de Renato Gaúcho