Palmeiras? Cavani deu aval para jogar em outro gigante sul-americano: “Me ligou para vir”
Cavani tem chances de ficar livre no mercado em 2022
Cavani tem chances de ficar livre no mercado em 2022
Atualmente com vínculo até junho de 2022, Edinson Cavani tem chances de virar alvo de clubes da América do Sul. Apesar do Palmeiras cogitar uma investida pelo atacante, o cenário não promete ser fácil. Isso porque o Boca Juniors deve entrar na disputa pelo jogador, que já cogitou defender o clube argentino. No início do ano, em contato com Riquelme, o uruguaio indicou uma resposta positiva, mas acabou renovando com o Manchester United.
“Ele esteve a ponto de vir, porque estava jogando pouco. Em janeiro, me ligou para vir. Falamos num dia e no outro dia ele entrou em campo e fez dois gols nos últimos minutos. E aí começou a fazer gol em todas as partidas e renovaram com ele”, disse Riquelme à “TNT Sports Argentina“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFcmw2YWtabiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Mesmo com a frustração, Riquelme, atual vice-presidente do Boca Juniors, ainda segue confiante na contratação. Dessa forma, uma nova investida irá ocorrer em 2022, com um final feliz sendo esperado. Agora, resta saber se Cavani possui interesse em retornar ao futebol sul-americano.
“Me dei conta de que ele quer jogar no nosso clube, esperamos ter a sorte de o ver festejar um gol na Bombonera, que é o que ele deseja”, acrescentou.
No momento, Cavani disputa vaga no ataque com Cristiano Ronaldo. Por conta da forte concorrência, o centroavante pode ser liberado após o fim do seu contrato, tendo em vista ocupar o espaço de titular absoluto em outra equipe.
LEIA TAMBÉM
Cavani, Pedro, Felipe Melo, Luiz Adriano e mais: quem pode chegar e sair do Palmeiras em 2022?
Técnico uruguaio diz que Cavani tem que deixar Manchester United ‘pelo bem da carreira’
De saída? Entorno do Flamengo mostra arrependimento pela contratação de Renato Gaúcho
Mercado da Bola: Clube da Série A abre negociação com o Corinthians por volante
Árbitro de Athletico x Flamengo “ignora” VAR em expulsão de Kayzer