Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras: ator da Globo critica discurso de Weverton após título da Libertadores e o compara ao goleiro Bruno

Palmeiras: ator da Globo critica discurso de Weverton após título da Libertadores e o compara ao goleiro Bruno

Ator criticou a entrevista de Weverton após o título, mas logo apagou o posto por causa da repercussão negativa

Por Danielle Barbosa em 29/11/2021 09:44 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Ator criticou a entrevista de Weverton após o título, mas logo apagou o posto por causa da repercussão negativa

Uma das entrevistas do goleiro Weverton após a conquista do bicampeonato da Libertadores no último sábado (27), com a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai, chamou atenção de quem acompanhava a partida pela TV. O camisa 21 do Verdão, que é evangélico, começou o discurso agradecendo a Deus pela conquista. O que incomodou o ator Paulo Betti, da Globo, que criticou a postura do jogador palmeirense.

Deus fez a obra nesse lugar. Antes de começar qualquer coisa, eu queria dizer: louve ao Senhor. Louve a Deus porque Ele fez coisas grandiosas nesse lugar para nós. Invoque o nome de Deus para que todos saibam o quanto Deus é bom, e o que Ele fez aqui por nós hoje foi lindo. A gente lutou e batalhou, mas se não fosse a graça e a misericórdia de Deus, que nos deu talento e capacidade de sermos Tricampeões da América, de uma geração entrar de vez para a história desse gigante brasileiro… eu não tenho outra coisa a dizer a não ser: louve ao Senhor porque Ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre – disse Weverton após a conquista do título, ainda no gramado.

Em seu perfil no Twitter, o ator Paulo Betti criticou a entrevista de Weverton e chegou a compará-lo ao goleiro Bruno, condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.

O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando deveria estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar pros cães. Explica muito sobre o Brasil – postou Paulo Betti, que depois de uma imediata repercussão negativa, apagou o post.

Exit mobile version