Palmeiras: Abel Ferreira nunca venceu o Flamengo, mas diz: “De história vivem os múseus”
Treinador do Palmeiras na segunda final da Libertadores em um ano no Brasil, Abel Ferreira nunca conseguiu vencer o Flamengo no período
O Palmeiras vive um grande jejum contra o Flamengo. Nos últimos dez confrontos, o time alviverde não conseguiu vencer o adversário deste sábado (27) na final da Copa Libertadores da América em Montevidéu, em território uruguaio.
Com recém-completados um ano na frente do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira minimizou o fato de ainda não ter derrotado o rival. Até aqui, o português perdeu três vezes no Brasileirão e empatou na Supercopa do Brasil, sendo superado nos pênaltis.
Antes da final da Libertadores, o técnico minimizou o jejum contra o Flamengo. “Apesar de já não ganharmos há mais de quatro anos do Flamengo, temos uma oportunidade de fazer isso amanhã. A minha história no Palmeiras tem sido fazer história”, disse.
Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT
“E fazer história com esses jogadores aqui e agora. A história é rica, faz parte do passado, mas não vivemos da história. Da história vivem os museus”, completou o treinador português do Palmeiras em entrevista coletiva nesta sexta-feira (26).
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0RkdPUFg0cyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Libertadores: Edmundo aponta “problema crônico” do Flamengo e crê em título do Verdão
Flamengo x Palmeiras: Veja quem leva a melhor no retrospecto antes da decisão
Adriano se compara com Gabigol e diz que Flamengo “está no caminho certo” na Libertadores
Navarro na mira, Felipe Melo exaltado e grana do Barcelona: veja as notícias do Palmeiras
Gabriel Jesus diz que Fla é “melhor como time” que o Palmeiras e projeta final