No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o São Paulo desta terça-feira (16)
Em situação delicada no Brasileirão, com sérios riscos de rebaixamento, o tricolor se prepara para o Choque-Rei, diante do Palmeiras. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o São Paulo nesta terça-feira.
Dentre as principais notícias do dia, a provável escalação do tricolor, torcida organizada cobrando jogadores, além das movimentações no mercado com Luiz Araújo e Benítez
Provável
A provável escalação do treinador Rogério Ceni é: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero (Rodrigo Nestor), Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Luciano.
Punição
O atacante Jonathan Calleri corre risco de ficar de fora da reta final do Brasileirão. Com a expulsão diante do Flamengo na última rodada, o STJD pode aumentar a suspensão do argentino até seis jogos. Sendo assim, o tricolor perderia seu centroavante nesta edição.
Organizada cobrando jogadores
A torcida organizada “Independente” foi essa manhã ao CT da Barra Funda para uma reunião com jogadores e comissão técnica. Ao todo, dez integrantes da torcida foram escolhidos e conversam com Muricy Ramalho, Bruno Alves, Miranda e Luciano.
Luiz Araújo
Atualmente no Atlanta United, o atacante que é revelado pelo São Paulo manifestou o desejo de retornar para o tricolor, no futuro. Na atual temporada da MLS, o brasileiro soma 4 gols e 3 assistências em 15 jogos.
Proposta por Benítez
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo já fez a primeira proposta para prorrogar o empréstimo de Martín Benítez. Mesmo em baixa, a intenção é que o argentino continue na equipe. No entanto, o interesse do Santos, pode prejudicar o negócio. O Independiente quer negociar o atleta por US$ 3 milhões (cerca de R$ 16,5 milhões na cotação atual) como estava estabelecido em contrato.
LEIA TAMBÉM
Especulado no Corinthians, Boschilia já provocou a equipe quando jogava no rival
Gatito, Lomba, Danilo Fernandes e mais: 5 goleiros com o contrato até o fim do ano