Confira os destaques da imprensa nesta terça-feira (2):
Vampeta faz alerta Atlético-MG nesta reta final do Brasileirão: ‘Pressão vai ser maior’
“Palmeiras e Flamengo não estão naquele jejum de títulos. O peso para o Atlético é maior, há 50 anos não ganha o título brasileiro. Montou um time, contratou vários jogadores, folha salarial alta…se deixar o Flamengo ficar cinco pontos atrás faltando sete ou oito rodadas, a pressão é maior para o Atlético. Muito maior”, disse durante o ‘Canelada’, da Rádio Jovem Pan.
Neto vai ao delírio com gol de Róger Guedes em Corinthians x Chapecoense; assista
Participando da transmissão do confronto na sua web rádio, Neto foi à loucura com o gol salvador do camisa 123. já nos acréscimos do duelo.
Flamengo: Zinho sobe o tom e detona Cuca após agressão: ‘Desequilibrado’
“O Cuca desrespeitando um funcionário que não tinha nada com aquilo. Fosse com um funcionário do Flamengo que lhe ofendeu teria todo o direito de retrucar, mas dá um tapa na mão de um funcionário do Maracanã. Estão ali trabalhando, buscando o seu pão de cada dia, ele não fez nada com Cuca e foi agredido. Deu um tapa na mão do rapaz, desnecessário, desequilibrado. Pra que este nervosismo?”, disparou Zinho.
Nicola fala sobre chance de Corinthians contratar artilheiro marroquino
Durante vídeo em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola informou que entrou em contato com um dirigente do Corinthians para saber a respeito da possibilidade de contratação de Hamdallah. Mas, o dirigente respondeu que nunca se discutiu a possibilidade da contratação do centroavante.
Cebolinha no Palmeiras? Atacante é pedido por torcedores e possui prioridade para 2022; veja cenário
Ex-jogador do Grêmio ainda não se firmou como titular no Benfica e teve nome indicado por torcedores.
Narrador da Globo justifica homenagem sorrindo no Dia de Finados: “Preferi apagar”
Em publicação para homenagear a memória do Dia de Finados, Gustavo Villani afirmou ter saudades dos amigos e familiares que já partiram. Porém, o registro acabou sendo repercutido de maneira negativa por conta do narrador estar sorrindo na foto.