Timão contará com carga máxima de torcedores na Neo Química Arena após quase dois anos
Depois dos episódios ocorridos no sul do país, com invasão e vandalismo no confronto entre Grêmio e Palmeiras, o apresentador Neto revelou no programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (1º), que vetou a ida do seu filho para assistir o duelo entre Corinthians x Chapecoense, que marca o encerramento da 29ª rodada do Brasileirão logo mais às 21h3o (de Brasília).
O confronto em Itaquera marca o regresso de 100% da capacidade da Neo Química Arena e deve contar com quase 40 mil espectadores. Diante de todo o cenário, o ídolo do Timão revelou que não deixou um dos filhos acompanhar o jogo no estádio, justamente temendo que algo aconteça com ele.
“Meu filho queria ir no jogo do Corinthians, eu não deixei porque tem 100% (de torcida corinthiana) lá. Eu falei para não ir, tô com medo do que aconteceu ontem, todo mundo está achando que o Corinthians vai meter 5 a 0, eu não quero que você vá não”, revelou o ídolo do Corinthians, que aproveitou a abertura do programa para tecer fortes críticas à invasão protagonizada na Arena do Grêmio, pedindo punição aos responsáveis e ao próprio Tricolor.
Tiroteio, ex-Flamengo agride maqueiro e invasão no Brasileirão: futebol tem final de semana violento
Reginaldo recusou oferta melhor do Palmeiras para jogar no Corinthians; veja lances
Corinthians: Quantos gols o Timão marcou em outubro no Brasileirão?
Novela GP e chegada de Paulinho: o resumo do mercado da bola no Corinthians
Palmeiras ou Flamengo? Felipão aponta o campeão da Libertadores de 2021
Tiroteio, ex-Flamengo agride maqueiro e invasão no Brasileirão: futebol tem final de semana violento