Durante transmissão em sua rádio, Neto se surpreendeu com o gol de Deyverson momentos depois de entrar em Palmeiras e Flamengo na Libertadores
O apresentador e ídolo do Corinthians, Neto, parabenizou o técnico Abel Ferreira pelo título da Copa Libertadores neste sábado (27), em duelo contra o Flamengo, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
Após conquistar o troféu na temporada passada com gol de Breno Lopes, que entrou no segundo tempo, Abel Ferreira conquistou novamente a Libertadores com gol de alguém que estava no banco: o atacante Deyverson.
“Quando ele coloca o Breno Lopes, ele faz o gol do título. Quando ele coloca o Deyverson, ele faz o gol do título. O Deyverson entrou e talvez tenha feito o gol mais importante da vida dele. Afinal, não é todo mundo que faz gol em final de Libertadores. Parabéns ao Deyverson”, disse Neto.
“Parabéns também ao Abel Ferreira, que colocou o Deyverson. O Abel Ferreira é uma coisa impressionante. Se ganhar o jogo com ele colocando o Deyverson, é uma coisa impressionante”, completou o comentarista em sua rádio no Youtube.
VEJA COMO FOI PALMEIRAS X FLAMENGO:
Em começo de jogo movimentado, o Flamengo até chegou mais vez perto do goleiro Weverton. Porém, o primeiro gol do confronto foi marcado pelo Palmeiras. Após lançamento de Gustavo Gómez nas costas de Filipe Luís, Mayke cruzou a entrada da área e o meia Raphael Veiga chegou sozinho para balançar as redes no estádio Centenário aos 5 minutos de primeiro tempo.
O Flamengo seguiu tendo a posse de bola e até criou boas chances com Bruno Henrique. Porém, os contra-ataques do Palmeiras movimentaram o jogo e levou mais perigo ao goleiro Diego Alves. Em uma das chances em velocidade, Rony cruzou e Rodrigo Caio quase colocou a bola para dentro do próprio gol na tentativa de cortar a jogada.
Na volta do intervalo, o clube comandado por Renato Gaúcho causou mais perigo ao gol de Weverton. David Luiz, Gabigol (duas vezes) e Bruno Henrique conseguiram grandes chances para marcar. Porém, o camisa nove só conseguiu balanças as redes mesmo 27 minutos da segunda etapa para empatar o duelo na final da Libertadores.
A partida terminou empatada no tempo regulamentar e teve de ir às prorrogações. Para a surpresa de muitos, o técnico Abel Ferreira tirou Raphael Veiga, que estava cansado, e colocou o atacante Deyverson. Em deslize de Andreas Pereira na saída de bola, o atacante do Palmeiras saiu na cara de Diego Alves e garantiu o título do Verdão.
LEIA TAMBÉM:
Adriano se compara com Gabigol e diz que Flamengo “está no caminho certo”
Bolsonaro declara torcida na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras
Jorge Jesus revela mensagem a Abel Ferreira e crava campeão entre Flamengo e Palmeiras
Renato Gaúcho revela meta no Flamengo e ressalta: “Fizemos tudo que poderíamos”
Rafinha? Geromel? Presidente do Flamengo fala sobre reforços para o próximo ano
Landim rejeita assistir à final da Libertadores ao lado de Galiotte, do Palmeiras
Libertadores: Felipe Melo ironiza quem diz que o Flamengo é melhor que o Palmeiras
Medo do Flamengo? Felipe Melo elogia o adversário e ressalta respeito do Palmeiras
Willian na Série B, Soteldo e futuro de Felipe Melo: veja as notícias do Palmeiras
Arrascaeta na Arábia, Luiz Adriano de saída e Soteldo na Série A: veja os rumores