PSG confirmou lesão do craque brasileiro nesta segunda-feira (29)
Após uma grave lesão sofrida no embate contra o Saint-Étiene no último domingo (28), em jogo da Ligue1, o atacante Neymar só retornará aos gramados na próxima temporada. Em exames detalhes, o atleta brasileiro teve o entorse confirmado, apesar de não precisar de procedimento cirúrgico, a volta só deve ocorrer entre seis a oito semanas.
No programa “Os Donos da Bola” desta tarde, o ex-jogador Neto, que costumeiramente alfineta o craque do PSG pelo comportamento dele fora das quatro linhas, manifestou torcida pela pronta recuperação do camisa 10 da seleção brasileira.
“Que Nossa Senhora Aparecida abençoe o Neymar, e que ele possa se recuperar do tornozelo dele”, desejou Neto, de forma sútil, e já emendando outro assunto na sequência.
POLÊMICA
Pouco depois de deixar o campo chorando contra o Saint-Étienne, Neymar fez um post nas redes sociais tranquilizando os fãs, e mostrando confiança na pronta recuperação. Contudo, o fato do atacante brasileiro ter participado de uma festa e passar horas jogando pôquer com amigos, desagradou o Paris Saint-Germain, e rendeu inúmeras críticas disparadas pela imprensa esportiva da França.
Recentemente, o craque ficou de fora do compromisso da seleção brasileira pelas Eliminatórias contra a Argentina, em San Juan, por conta de dores no adutor da coxa, entretanto participou de uma festa no final de semana às vésperas do embate, ficando com a atriz e cantora Mariana Rios.
Neymar tem lesão confirmada e pode desfalcar o PSG por dois meses
Após ter grave lesão e virar desfalque certo do PSG, Neymar tem festa e horas de pôquer
Neymar lesionado e golaço de Vinicius Jr: o resumo dos brasileiros no futebol internacional
Flamengo toma atitude com Andreas Pereira após meia falhar na final da Libertadores