Fla ainda tem chances matemáticas de título no certame nacional, mas viu cenário ficar delicado após jogo no sul do país
Após o apito final no duelo contra a Chapecoense, jogadores, comissão técnica e dirigentes do Flamengo se mostraram irritados com a arbitragem de Denis da Silva Ribeiro Serafim por conta de uma suposta penalidade não marcada e um impedimento inexistente assinalado de forma equivocada. No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (9), o ex-jogador Neto ironizou a bronca dos rubro-negros no empate de 2 a 2 pela 30ª rodada do Brasileirão.
“Coitadinho deles. Que pena do Flamengo. Ô dó do Flamengo”, afirmou o apresentador, acrescentando que a equipe carioca é beneficiada pelo apito “desde antes de Cristo” e que enfrentou um adversário “que já está rebaixado”.
LANCES DISCUTIDOS
Na avaliação dos lances polêmicos no embate na Arena Condá, Neto disse que o Fla tem razão na reclamação do impedimento, quando Gabigol saiu do próprio campo de defesa, mas disse que a jogada do suposto pênalti não houve infração do goleiro Keiller, do Verdão do Oeste.
“Qual foi a falta em cima do Gabigol? Segue o jogo. O Gabigol que tromba, que coloca o joelho e se joga”, opinou Neto, que ainda voltou a chamar a diretoria do Flamengo de “soberba”.
Estando a 11 pontos do líder Atlético-MG, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (11), às 19h (de Brasília), quando encara o Bahia, no Maracanã.
Flamengo recebe punição do STJD por polêmica em jogo contra o Grêmio; entenda
Jornalista detona Renato Gaúcho e dispara contra titular absoluto do Flamengo: “Patético de novo”
Mercado da bola: Paulinho se aproxima de time da Série A; contrato será de dois anos