Neto ‘ignora” Corinthians, surpreende e crava outro clube brasileiro como o maior do mundo
Torcedor declarado e ídolo do Corinthians, Neto apontou outro clube brasileiro que está acima dos demais
Torcedor declarado e ídolo do Corinthians, Neto apontou outro clube brasileiro que está acima dos demais
Apresentador do ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto mais vez fez valer seu ‘momento sincerão’ no YouTube. Em seu canal, o comentarista respondeu as várias perguntas enviadas pelos internautas. Em uma delas, não teve dúvidas em apontar um clube brasileiro como o maior do mundo. Engana-se, porém, que ele tenha respondido Corinthians.
Ídolo do alvinegro, Neto vê outro clube que ostenta branco e preto como o superior a todos os demais. A questão enviada foi a seguinte. “O Santos é o maior clube do Brasil?”.
“É o maior clube do mundo, pois o Pelé jogou lá. O Santos é o maior clube do mundo. As pessoas que dirigem o Santos não sabem disso, mas é o maior clube do mundo”, disse Neto.
Em 2021, o Peixe de tantas glórias vive uma situação bastante delicada no campo esportivo. Depois de lutar até a última rodada contra o rebaixamento no Paulista, o alvinegro novamente convive com o descenso, mas desta vez Campeonato Brasileiro. Com apenas 35 pontos, o time comandado por Fábio Carille é neste momento o primeiro que está fora da zona da degola.
Nesta quarta, o Santos encara mais uma missão duríssima pela frente. Depois de sair derrotado no clássico com o Palmeiras, agora enfrenta o Red Bull Bragantino, finalista da Sul-Americana e atualmente na quarta colocação do principal torneio nacional.
LEIA TAMBÉM:
Santos x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir AO VIVO ao duelo do Brasileirão
Neto detona arbitragem e cobra demissão de dirigente da CBF
Bruninho, jovem torcedor hostilizado por torcida após pedir camisa de rival, recebe
Neto liga para repórter da Globo e SporTV durante programa ao vivo
Após treta com Neto e Velloso, ex-jogador Edílson é demitido da Band
Atlético-MG x Corinthians: Denílson crava resultado da partida do Brasileirão