Neto contesta Galiotte, surpreende e pede Felipe Melo na seleção
Apresentador do “Os Donos da Bola”, Neto se revoltou com cotovelada de Otamendi em Raphinha na partida entre Brasil e Argentina
Nesta quarta-feira (17), o apresentador Neto afirmou que a seleção brasileira precisa voltar a convocar o volante Felipe Melo, do Palmeiras. O motivo para esse pedido foi a cotovelada do zagueiro Otamendi em Raphinha, no jogo entre Argentina e Brasil.
Durante o programa “Os Donos da Bola“, o ex-jogador afirmou que o time de Tite precisa ter o volante na equipe. “Nenhum jogador do Brasil foi tirar satisfação! Nenhum! O Éder Militão depois ficou rindo com o De Paul. Tinha que ter um Felipe Melo na seleção para dar no meio do Messi!”, afirmou.
“Ninguém deu uma porrada nos caras. Ninguém chegou junto. O Tite tinha que entrar em campo. Galiotte, você está fazendo o que como chefe da delegação? O que fizeram ontem foi uma vergonha para a Conmebol, queriam a classificação da Argentina”, continuou.
Neto ainda se revoltou com Otamendi. “Vagabundo, safado, filho de uma égua. Vai todo mundo lá. Ele dá duas cotoveladas, mas a segunda não pega. Essa cotovelada é a pior que tem, seu vagabundo, sem vergonha. Ninguém fez nada”, seguiu o apresentador.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJydE1PRWQyRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Brasileirão: Diego Souza se torna o 7º maior artilheiro da história; veja ranking
Casagrande detonado, futuro de Rafinha e mudança em Palmeiras x Flamengo
São Paulo: Calleri é expulso contra o Flamengo e não jogará clássico; assista
Treta na Globo? Comentaristas, Pedrinho e Roger Flores trocam indiretas
Neymar é flagrado com atriz da Globo e envia buquê após festa por vaga na Copa