Neto acusa Gabigol de “humilhar” Alberto Valentim em Athletico Paranaense x Flamengo: “Soberbo”
Atacante do Flamengo se envolveu em confusão após o término do jogo
Atacante do Flamengo se envolveu em confusão após o término do jogo
A partida entre Athletico Paranaense x Flamengo, pelo Brasileirão, seguiu com os nervos à flor da pele depois do apito final. Isso porque Gabigol foi separado por Alberto Valentim no momento em que estava abraçado com Marcinho. Sendo assim, o atacante despertou a irritação de Mario Celso Petraglia, presidente do Furacão, que precisou ser contido para não partir para cima do camisa 9.
Simplesmente Mário Celso Petragliapic.twitter.com/38RWLHoCY0
— Douglas L. Rigamonte (@7Rigamonte) November 2, 2021
Diante disso, Neto, durante o programa “Os Donos da Bola”, falou sobre a treta. Em sua visão, Gabigol provocou a confusão por ter humilhado Alberto Valentim. Elogiando Petraglia, o apresentador criticou a conduta do artilheiro do Flamengo.
“Eu sei o que aconteceu. O Gabigol sai abraçado com o Marcinho e o Valentim vai tirar o Marcinho de perto. Aí o Gabigol xinga e tira sarro do Valentim. Aí o Petraglia foi pra dentro. Parabéns a ele. O Valentim foi humilhado pelo Gabigol. Essa soberba do Gabigol tá demais. Defendi ele aqui outro dia, quando xingaram a mãe dele, mas tá demais”, disse.
Em campo, Athletico e Flamengo ficaram no empate por 2 a 2. Após um primeiro tempo praticamente perfeito, com Gabigol marcando duas vezes, o Rubro-Negro deu mole na segunda etapa e chamou os donos da casa para o ataque, com a igualdade no placar sendo alcançada com gols de Renato Kayzes e Bissoli.
LEIA TAMBÉM
Ex-jogador revela que atacante do Flamengo recebeu proposta para deixar o clube
Flamengo: Veja as 10 contratações mais caras dos últimos 10 anos
Jornalista detona e diz que Renato Gaúcho no Flamengo “é o que há de pior” no Brasileirão
Mercado da bola: Palmeiras tem plano para contratar Cavani em 2022
Narrador do SporTV recusa proposta da Record para transmitir jogos do Paulistão 2022