Neto fica revoltado com caso de menino santista que foi hostilizado após ganhar camisa do Palmeiras: “Cambada de covardes”
Goleiro do Verdão entregou camisa de jogo para torcedor no último domingo (7)
Goleiro do Verdão entregou camisa de jogo para torcedor no último domingo (7)
O clássico entre Santos e Palmeiras, ocorrido no último final de semana, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, protagonizou cenas lamentáveis e culminou em uma série de ameaças disparadas nas redes sociais contra um torcedor mirim do Peixe. O menino identificado como Bruninho foi premiado com uma camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras, e pouco depois um tumulto foi registrado nas arquibancadas.
Depois de toda a repercussão na web, com direito à ameaças, o garoto publicou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas, destacando que ama o Santos acima de tudo, mas que gosta do goleiro do Verdão, e por isso recebeu o presente no clássico. No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (9), o ex-jogador Neto falou sobre o caso, e mostrou revolta com a atitude para com o menino Bruninho.
“Quem tem que pedir desculpas são esses ignorantes. Quem não vale nada é quem fez isso com você”, disparou Craque Neto ao ver a gravação da criança, dizendo que se fosse o caso, devolveria a camisa. Na sequência, o apresentador aproveitou para elogiar a postura do goleiro do Verdão.
“O Jaílson, que é um ser humano maravilhoso, dá a camisa para uma criança e vem essa cambada de vagabundo safado e faz isso. Vocês não prestam. Cambada de covarde”, completou.
Palmeiras: Confira o grupo do Verdão na disputa do Paulistão 2022
Mercado da bola: Paulinho se aproxima de time da Série A; contrato será de dois anos