Erros individuais decretam derrota do Corinthians para o Ceará
Com apenas cinco minutos de jogo, o Corinthians já perdia para o Ceará, na Arena Castelão. Após erro de Cássio na saída de bola, Vina recebeu assistência, girou o corpo e bateu forte para marcar o primeiro do Vozão. Neto, que comentava o jogo em sua Rádio Web, ficou irritado ao ver o lance.
“Aí foi uma infelicidade do Cássio. Ele tentou sair jogando, a bola foi interceptada, o Vina domina ela e quando o Cássio tenta voltar para o gol já está mal posicionado. O Vina pega um petardo de pé esquerdo, um erro do Cássio na saída de bola”, disse Neto.
Após a partida, apesar dos erros individuais dos atletas, Neto não teve dúvidas em apontar o técnico Sylvinho como o grande responsável pelo revés. Para o apresentador da TV Bandeirantes, ele deveria ser demitido o quanto antes.
“O Cássio falhou, ele bota a bola para dentro do gol. Foi um frango. O erro foi do Vitinho, João Pedro e Cássio, mas o erro maior é do Sylvinho. Ele é o maior responsável pela derrota. Se tem um cara que perdeu o jogo é o Sylvinho. Deixou o time para ganhar com Renato Auguto, Willian e Mosquito, pois o Ceará não fez nada. O Corinthians teve muito mais chances para ganhar o jogo, mas quem perdeu foi o Sylvinho”, disse Neto.
“Se eu sou o Roberto de Andrade, eu mando o Sylvinho embora hoje. Ele não pode ser o treinador do Corinthians, ele não pode ser”, completou.
Apesar do resultado, o Corinthians permanece com 53 pontos, em quarto lugar, mas desperdiça uma ótima chance de abrir distância. O Red Bull Bragantino, com um jogo a menos, pode ultrapassa-lo.
Veja as reações de Neto em Ceará x Corinthians
LEIA TAMBÉM: