PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto ‘explode’ de raiva e detona Cássio em Atlético-MG x Corinthians; veja as reações

Neto ‘explode’ de raiva e detona Cássio em Atlético-MG x Corinthians; veja as reações

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Com Mineirão lotado, Atlético foi superior e venceu o Corinthians pelo Brasileirão

Apresentador do ‘Os Donos da Bola’, Neto fez duras críticas a Cássio na partida entre Atlético e Corinthians, realizada nesta quarta-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro gol do Galo, marcado por Diego Costa, o goleiro da equipe paulista escorregou o pé de apoio e não conseguiu chegar a tempo de realizar a defesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com mais de 58 mil torcedores presentes, o Atlético venceu o Corinthians por 3 a 0. Além de Diego Costa, Keno e Hulk também balançaram as redes. Apesar dos desfalques, o time mineiro foi ‘senhor do jogo’ e comandou as principais ações, não dando chances para o Timão.

“Ele chutou a bola, ela quicou antes e foi fraca. O Cássio não teve força para sair, quando ele quer sair a bola passa. Foi um frango do Cássio. Um cara como ele não pode tomar um gol desse. Foi um frango e não é o primeiro, são vários dele”, disse Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja as reações do Neto em Atlético x Corinthians

Com a vitória, o Atlético chega aos 68 pontos e mantém a distância de dez sobre o Palmeiras, que é o segundo colocado. O Corinthians, por sua vez, é o sexto com 47.

“Lógico que está encaminhado [título]. A gente também é realista, está encaminhado, mas ainda não é. Então, como eu falei outro dia, esperou tanto tempo, vamos esperar mais um pouco. A gente grita na hora certa – disse o treinador, que ponderou. Não acabou. Pode ter certeza que, o dia que acontecer, eu falo que a gente é campeão. Falta um pouco. Eu não sei quanto se é sete, oito, nove pontos, mas faltam. A gente tem que buscar”, disse Cuca.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
Better Collective