Neto ficou bravo com a postura tática de Sylvinho na partida do Corinthians contra a Chapecoense
Neto já iniciou o programa Os Donos da Bola, da Band, desta terça-feira (2) direcionado críticas ao treinador Sylvinho, do Corinthians. Apesar da vitória heróica por 1 a 0 do Timão com direito a gol nos últimos minutos, o ex-jogador criticou a postura do técnico, alegando que a equipe sequer tem postura tática.
Além disso, uma criança de 12 anos, no intervalo, disse que a comissão técnica deveria tirar o volante Gabriel, e colocar o atacante Gustavo Mosquito:
“Um moleque de 12 anos, 12 anos diz pra tirar o Gabriel e botar o Mosquito. O cara que é curso da UEFA, que tem Doriva, Fernando, Alex não entenderam isso? Não viram isso? O moleque falou, tem 12 anos, tá com fimose ainda, tá na playboy, e ele (Sylvinho) não viu?!” Disparou Neto.
Já pensando na próxima partida, diante do Fortaleza, Neto também fez críticas ao técnico:
“O Jô não é pra ser titular os 90 minutos, não tem condição física. Agora, você deixar o Mosquito, colocar dois volantes, aí mostra a ruindade da parte técnica. Se entrou com dois volantes contra a Chapecoense, vai entrar com contra o Fortaleza? Quer apostar que ele muda o esquema? Que vai entrar com um? Vai fazer besteira. Você, Sylvinho, desculpa, falta de capacidade na parte técnica! Na hora de enxergar o jogo, não enxergou. Se a torcida não estivesse jogando junto, poderia perder o jogo!” Concluiu Neto.
Com gol de Roger Guedes, Corinthians vence a Chape na Neo Química Arena
VEJA TAMBÉM:
Neto detona invasão e diz qual deve ser a punição dada ao Grêmio: ‘Cambada de vagabundo’
Velloso pede mais chances para meia no time titular do Palmeiras
Cicinho aponta treinador que resolveria situação do São Paulo: “o único”
Milton Neves “crava” os próximos resultados do Atlético-MG no Brasileirão; veja palpites
Neto alfineta Galvão Bueno por atitude do narrador na televisão: ‘Sempre meteu o pau’
Ressentimento? Neto revela motivo de não ser amigo de Denilson
.