“O que fizeram com o Bahia ontem (quinta-feira) era para não ter mais campeonato”, afirmou Neto durante programa da Band
O apresentador Neto criticou a CBF pela atuação na partida entre Flamengo e Bahia pela rodada do Brasileirão. Na ocasião, o juiz Vinicius Gonçalves marcou um pênalti por toque de mão polêmica e manteve a opinião mesmo após revisar do VAR. Nesta sexta-feira (12), a confederação comunicou a saída de Leonardo Gaciba.
“O que fizeram com o Bahia ontem (quinta-feira) era para não ter mais campeonato. Vocês roubaram o Bahia, um bicampeão brasileiro”, iniciou o apresentador. “O Gaciba foi mandado embora na calada da noite. É uma vergonha o que a CBF faz com o futebol. E o VAR é um lixo. Deveriam ter vergonha na cara”, completou Neto.
Ídolo do Guarani, Neto ainda prometeu que ficará de olho na arbitragem do jogo do clube de Campinas contra o Vila Nova pela Série B. “Não sei quem apita o próximo jogo do Guarani, mas se roubarem de novo eu vou perseguir você”, concluiu durante o programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (12).
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6QW9zbm1rVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Gaciba foi afastado da CBF por causa de seis erros no Brasileirão
Brasileirão 2020 poderia ser anulado por irregularidade de Gaciba
Renato não deve ficar! Veja 5 opções do Flamengo para 2022
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados”