Apresentador diz que o jogo poderia ter sido 7 a 0 para o Atlético-MG e critica jogadores do Corinthians
O Corinthians foi até o Mineirão e perdeu para o Atlético-MG por 3 a 0, nesta quarta-feira (10), em partida válida pelo Brasileirão. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (11), o apresentador Neto detonou a atuação do time comandado por Sylvinho e disse que o placar final poderia ter sido 7 a 0.
“Agora, vocês, jogadores de hoje, não têm o dever, a satisfação de jogar bola. Vocês não têm tesão por jogar bola. Sabe o que vocês têm? Tesão por ganhar dinheiro. E que, por sinal, está tudo certo”, disparou Neto, que teceu elogios ao Galo, mas ressaltou que a atuação do time comandado por Cuca não foi de gala:
“Pô, jogar um jogo daquele, contra o Atlético-MG, 60 mil pessoas, que é o campeão brasileiro, um time monstro, que o Hulk e o Zaracho não jogaram bem, o Nacho não jogou, o Jair ficou no banco, o Mariano sentiu, o Arana fez um jogo razoável, o Corinthians perdeu de 3. Se os caras jogassem mesmo, era 7. Só que ninguém deu porrada, fizeram quatro faltas, não deram um chute no gol o Corinthians”, completou o apresentador.
Com esse resultado, o Atlético-MG ficou ainda mais próximo do título do Brasileirão e chegou aos 68 pontos. Já o Corinthians parou nos 47, na sexta posição na tabela.
Neto diz que Cássio tomou ‘frango’ e rebate goleiro do Corinthians sobre declaração: ‘Não é verdade’
Lendário lateral do Corinthians ganha busto no Parque São Jorge
Araos fora do Corinthians? Presidente do clube, Duílio Monteiro abre o jogo sobre proposta
Corinthians depende apenas de seus resultados para garantir vaga na Libertadores